quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fã Clube Oficial Luan Santana Recife PE

Olá, Estamos Aqui em Nossa Primeira Postagem . Que Felicidade Hein.. Nosso Fã Clube Foi Criado Hoje Mais Já Atingiu Meta de Mais de 50 Menbros ;

Veja Mais :

Nosso Orkut
Nossa Comunidade
Dê Sua Opnião
Envie Sua Foto Para o Album de Fãs
Cadastre-se

EM Breve Mais Links...

Baixe Nosso Cartaz :

----------------------------------------------------
Email: luansantana.recife@hotmail.com

Indico : Fã Clube Oficial Família Nx Zero Recife

31 comentários:

Unknown disse...

quero participar como faço?
meu telefone é 34315906
por falor fazo de tudo para participar onde fica

Unknown disse...

eu tambem quero muito participa o que eu faço

meu telefone e 87207577

qual quer coisa liga pra mim eu amo luan santana beijao pra ele

Unknown disse...

quero participar como faço?
meu telefone é (81)86611520 por falor faço de tudo para participar onde fica por luansantana tudo

Unknown disse...

Como faço pra participar?
msn: lulu_alu@hotmail.com
Qro mt Participar, onde ficaa?

Viitoria L. disse...

Qero mt participar tambem
como faço pra entrar ? :*

Pollyana Carla Dias de Barros disse...

Quero participar com eu faço?
Meu Cell 87191452
Email: Pollycdbarros@hotmail.com
Manda uma resposta para mim

Meu erro disse...

Quero Muuuuuuuuuuito participar também !
Por favor liguem pra mim meu número é 87385725 !

Meu erro disse...

Amo muuuuuuito o Luan, quero participar do Fã clube dele também !
Liga pra mim gente : 87385725.
Ou senão me manda uma resposta no email : belaevelin@hotmail.com!
Aguardo Ansiosamente !

Unknown disse...

Gostaria muito de participar do Fã clube ! como eu faço gostaria de participar !

manda uma resposta pro meu email por favor !!

lelly10h-ta@hotmail.com

Raniele Roque disse...

iae quem vai pro show aew
eu vou comprei front stage

Unknown disse...

pf como eu faço pra partiçipar?,onde é? meu celular :87091975 e meu email:thaislinda1920@hotmail.com pf ñ esqueçam de mim aguardo uma ligaçao ou um email

Larissa disse...

eu sou louca por luan santana até meu caderno esse ano eu comprei com a foto dele meu e-mail do orkut é larissa15h-ta@hotmail.com deixa eu participar do fã clube por favor!!!!tô esperando um e-mail tá bjo,larissa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sou louca por luan santana e gostaria de entrar no fã clube orkut:vc_122008@hotmail.com

Viciadas_Ls disse...

Queero participar como é que faço
Fone: 3361-2310 ou 9234-5495
Email:Gaby.hj.15@hotmail.com
Okrut:Gabyjackes@hotmail.com.br

dara disse...

quero participar como faço
Fone:8186461619
Email:dara_gata1@hotmail.com(msn)
Orkut:daralaricia@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero muito participar o que eu faço, sou muito fã
meu msn é: erika_rena@hotmail.com

Camilla Melo disse...

eu Quero participar Gente !
fone:87508573
Email:c.melo09@hotmail.com (msn)

Princetalia disse...

Oii,seu fc é mt massa eu quero mt participar do seu fc!!!Eu vou te dar meu orkut do Luan oks:luanlinduuh@hotmail.com,espre que vc entra em contato comigo!!Estou esperando mt anciosa!!

Unknown disse...

OI COMVEI VOCÊ JU
ESCOLA LUBIENSKA RECANTO
ABERTURA
JOGOS
29 DE ABRIL DE 2011

Viitooria Saantana disse...

Viitoooria Meeu amoor Poooor LuuuAAN Saantaaa
na naao exiiste enngual teeamo muuito luuuh

MEUS AMORES disse...

vc ai presidenta do fãn clube por favor gostaria muito de participar pode ser onde for ligue pra mim meu telefone é 34536439 . luan santana é a razao do meu viver é a razao da minha vida eu faço qualquer coisa por luan santana e para VC LUAN SANTANA SE VC VER ESTE COMENTARIO SAIBA QUE NO MUNDO NAO EXISTE PESSOA COMO EU COM UM AMOR INFINITO POR VC TE AMO .
E EU TAMBEM SINTI QUE ESSE FÃN CLUBE TE AMA DEMAIS COMO EU . LUAN VC TAMBEM PODE LIGA PARAW MIM .......... TE AMO LUAN

MEUS AMORES disse...

presidenta do fãn clube eu gostaria de ser um dos m,enbros desse fãn clube meu por favor me lige mesmo se vc nao me quiser meu telefone é 34536439 . pois por luan santana eu morro lel é o amor da minha vida e a razoa do meu viver . vc luan santana se estiver lendo o que eu coloquei saiba que o meu a,mor por vc é infinito e quando eu vir esse fãn clube eu vir que eles te aman de verdade e eu tb .TE AMO DE VERDADE LUAN

novinha de luxo disse...

quero muito participar eu tenho 14 anos e sou loca pelo o lua por favor entre em contato 85980881.por favor meu nome e tarciana

novinha de luxo disse...

eu amo o luan santana

Unknown disse...

quero participar como faço? Meu email é jessicalindaejesus@hotmail.com. Por favor me avisem pois o Luan faz parte da minha vida...

Designer e Web disse...

Olá, meu nome é Robson sou designer e trabalho com camisas personalizadas para fãs,
fiz uma arte do luan para vcs do fã clube, para visualizar a arte acesse o blog da minha empresa:
http://designereweb.blogspot.com.br/2012/06/luan-santana-camisa.html

se alguém interessar, entre em contato através de:
Fone: (81) 3721-5645
Cel: (81) 9766-2229
para falarmos de preço, quantidade e entrega
Abraço!!!

agitolyz.blogger.com disse...

oi meu nome é elizandra e eu adoraria participar desse fâ clube por favor se vc tbm ama o luan tanto assimcomo eu me aceita meu e-mail é
ellyzandra12@gmail.com
e orkut é lyzinha*2010@ig.com

Unknown disse...

eu quero participa eu faço como gente 95205278

Unknown disse...

quero participa como eu faço por favor responde ai

Unknown disse...

Quero Participa 89335609

Postar um comentário